sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Apresentação

Pois é... tinha muitas dúvidas em fazer um blog, tenho dúvidas que o meu blog seja visto por muita gente e que eu continue com isto durante muito tempo... Acho que é uma utopia... quer dizer, não deve ser assim tão difícil de acontecer, pois já acontece lá fora, mas AVANTE!
A minha ideia é fazer deste blog uma forma de eu mostrar o pouco que sei fazer dentro do fotojornalismo. Com uma máquina digital, um portátil e uma ligação a net consegue-se chegar ao mundo para contar uma notícia. Viva a era da globalização!
Não tenho formação de jornalista, mas tenho de fotografia, tive aulas de escrita jornalística e escrita criativa (mas não sou criativo...). Espero conseguir um clube de visitantes assíduos...
PS: ainda ando a estudar um pouco este blog e todas as suas funções! Por isso desculpem a banalidade!

Sem comentários: