sábado, 9 de setembro de 2006

Música

É um tema que eu gosto particularmente de fotografar. Estão aqui algumas fotos (uma pequena parte) de alguns festivais e concertos a que fui no último ano. Espero que sejam do vosso agrado.

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Pedro Simões Ferreira

8 comentários:

Anónimo disse...

Pela primeira vez visitei o teu blog.
Não faço comentários técnicos quer às fotos quer ao aspecto gráfico do blog.
Só espero e desejo que alguém que o veja e que tenha capacidades para isso te ajude a iniciar a tua vida profissional naquilo que gostarias de fazer. Fotojornalismo.
Não desanimes porque “o sonho comanda a vida”.
Conta comigo

Matreco disse...

Puto, continua a "parar" o tempo e a imortalizá-lo com a fotografia. Dispara, sem medos e estarás no bom caminho. Grande Abraço

Anónimo disse...

n sei se ja t disse a ti mas ja disse a alguem da tua turma, voces daolhe todos bue, serio! tas incluido na elite de fotografos cromos k eu tenho orgulho em conhecer! continua com fe k ha de aparecer um geek kk bueda rico k t vai dar alta trabalho bacano!!!

Anónimo disse...

Voto na da Sonia Tavares!

Anónimo disse...

Uau!!! Adorei as fotos da música! Já sabia que eras um bom fotógrafo, mas ainda assim fiquei impressionada com a qualidade do teu trabalhp!

Anónimo disse...

hey
gosto especialmente das reportagens dos concertos. muitos parabens ;)

rititas disse...

excelentes fotos!

Anónimo disse...

Hm... nao tem nada a ver com o facto de tb ter estado presente, mas a foto do concerto do billy corgan esta abusadíssima, parabens mon Ferreirinha - tens um bonito jeitinho!...
Well well... e ca estou eu a desoras, como sempre, chegadíssima desta grande noite de passagem, deixei-te no lux e nao te vi antes de me vir embora, estou preocupada com a tua noite que ambos concordámos estar a ser bem complicada, e espero bem que estejas bem, e como entretanto nao consigo nem provavelmente vou mesmo dormir, pensei em cumprir a promessa Ao Ferreira... como se deve notar, tambem a minha cabeça esta um pouco complicada... E... Um excelente ano 2007!! A ti!
Bom. Eu prometi - eu cumpri. ;)