domingo, 14 de janeiro de 2007

Ora…. Dado que o disco do meu portátil teve um fim... digamos... trágico, vou postar algumas fotos antigas (as do relvado do Sporting são recentes).
Como já repararam, a minha forma de comunicação é mesmo através da fotografia! Ainda diziam os meus professores para ir para política....Tinha a sua piada!


Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

E por fim... o que fazer em caso de stress?! Pegar numa tesoura.... Começar a cortar o cabelo e depois chamar a mãe em pânico porque já não sabia o que estava fazer... Obrigado mãe!
Photobucket - Video and Image Hosting
(sim... está tremida... mas eu gosto!)

A todos os meus leitores (tenho que ter humor) um grande abraço e beijinhos

Pedro Simões Ferreira

4 comentários:

airmamaisvelha disse...

A mãe vai adorar saber que publicaste uma foto dela em camisa de dormir...
A da Marche foi quando almoçaste com ela? Cheio de sorte... aquilo é que era um decote!

Anónimo disse...

Fotos de casas de banho (oh meu deus), o Fernando Santos como Martini Man...essa é do melhor!!!! Mas melhor melhor só mesmo a tua propria foto, mesmo sendo só um cantinho, mostra uma das coisas mais doces do mundo: TU!

Anónimo disse...

Estás feito um grande calão. Há mais de 1 mes que não publica nada.
Acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carina Martins | PHOTOGRAPHY disse...

hahahahah um bom momento de gargalhada!!!