terça-feira, 13 de maio de 2008

E pronto: fiz o meu primeiro curso básico de sobrevivência para jornalistas em zonas de guerra!
Adorei! 3 dias depois ainda me dói tudo...!
Aconteceu de tudo um pouco, mas não tenho muitas imagens porque passei mais tempo a "encher" do que propriamente a fotografar... Digamos que um civil com resposta sempre pronta na ponta da língua não é bem visto no meio dos militares... enfim... também serve para aprender! :)

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

obriagado
Pedro Simões Ferreira

5 comentários:

airmamaisvelha disse...

Lindo! Ninguém te fotografou a ti?!
Pena! Ia gostar de te ver no chão...
Já agora, que armas eram aquelas? Ou melhor, o que disparavam? Numa das fotos há uma menina que corre risco de vida. Fiquei com a dúvida de como terá percebido isso...

Anónimo disse...

Aprendeste alguma coisa?
Eu sei que Dragão, Alvalade e Luz são por vezes verdadeiros campos de batalha. Mas daí até teres necessidade de ires tirar este curso vai uma grande distância.

Anónimo disse...

gostei especialmente daquela "tenda" que dizia cova da moura! ahah
encheu muito babY? deves ficar um sexy ;P

**

Anónimo disse...

Queremos mais! Queremos mais!

Sofia Brito disse...

Imagino! Tu no meio de militares!!!
Deves ser o "inimigo nº1"....
:)))