quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESCLARECIMENTO

Tal como no amor,
Photobucket
é preciso trabalhar para manter a chama acesa.
Na fotografia também é preciso trabalhar para ter comida na mesa.
ou seja...
Eu vivo da fotografia, é a fotografia que paga as minhas contas (poucas, por enquanto). Não sou fotojornalista porque é cool, não tiro bonecos ao fim de semana para as miúdas me verem de máquina no ombro e acharem piada... não! Faço isto como modo de vida!
Por isso, estas fotos estão em pequeno e baixa resolução para não serem publicadas noutro sítio sem que PAGUEM por elas!!!
Assim, em tudo o que não seja desporto... terão fotos pequenas... tudo o que for desporto... fotos grandes... porquê?! porque eu quero!!!
Obrigado
Pedro Simoes Ferreira

5 comentários:

airmamaisvelha disse...

Alguém está zangado...

Unknown disse...

Já houve molho..mas concordo!!!

Anónimo disse...

Oi, pedro!

Gostei mto das tuas fotos..gostava de saber se podia copiar algmas fotos tuas do Optimus alive e do Rock in Rio..pois nao tive oportunidade de tirar em ambos festivais...estou-te a pedir porque sei que nao gostas e porque nao se deve fazer...mas acredita nao é para publicar é só para recordação...e tu captaste a essência de ambos os festivais.
Já sei q o teu não é garantido mas seria um favor que me farias.
Obrigado beijo filipa

Pedro Simoes Ferreira disse...

ola filipa,
contacta me para o meu mail.
pedrocintraferreira@gmail.com

Luis Prata disse...

Conheci aqui o blog através de um post teu num site de paintball se não estou em erro. Gostei muito das fotos pelo que sou visitante assíduo. Quero só deixar um abraço e continuação de bom trabalho, tiras excelentes fotos.